sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
como está não dá pra ficar.
hoje vespera de fim de semana, e eu não tenho nem intenção nem convite de sair, parei de receber convites depois de rejeitar varios por ter vergonha de mim, sempre brinco que posso atravessar na r ua que os carros param pq sou grande e o estrago vai ser mais caro do que ele parar, é um jeito que inventei de passar pelas incoveniencias que tenho de ouvir. também tem o classico, no fim de ano usei muito: alguém te pergunta que número vc veste? e eu com a cara mais cinica, digo: aquele que eu provar e der, eu levo. eu já não sei mais o que é escolher roupas, sempre que vou a uma loja saio mais triste que entrei, ganhei um vestido de fim de ano que nao me coube, e quando fui trocar, peguei umas vinte roupas pra provar e sabe o que aconteceu? nenhuma me coube pois não sou do tamanho dito "normal". sai da loja cheia de calcinhas pois foi a unica coisa que achei que tinha o meu tamanho. meu armario se compoe basicamente de calça jeans e blusas tipo batas. detesto isso, não posso seguir a moda nem escolher meu estilo. meu estilo é aquele que eu provo0 e cabe. isso é muito frustante, sempre fui uma pessoa alegre mas no ultimo ano me tornei triste, ansiosa, com depressão. faço tratamento com medicamentos mas acho que enquanto estiver nesse peso não vou ficar satisfeita. cada dia passo mais tempo em casa, sinto que sou invisivel aos olhos dos outros e quer saber? nem eu estou gostando de mim mesma.não sei mais o quefazer pra emagrecer. me disseram que escrever ajuda vou tentar fazer isso. a partir de amnha farei um diario alimentar aqui para ver se ajuda e expressar meus sentimentos pois aqui não tenho que olhar nos olhos de outras pessoas e sentir aquele olhar de reprovação com se dissesem: se enxerga, vc que ficou nessa situação, agora saia dela sozinha, ou então, coitada tão gorda que nem se ama mais. isso e verdade eu sei disso, mas não preciso que me falem, preciso de carinho, amor, compreensão e ajuda para sair dessa numa boa e acho que aqui conseguirei um pouco disso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nossa Carol... q imagem ruim você tinha de si mesma... não é legal... somos unicas e isso q é o legal... e o fato de sermos grande? isso é um privilégio... qts queriam ter nossa altura meu bem... mas acho q se o excesso de peso realmente está te deixando triste e você associou a magreza a sua felicidade acho q lutar para sair da obesidade seria a saída... mas se fosse tão facil como se fosse falar né???
ResponderExcluirmas de uma coisa tenho certeza... sem se amar, nao adianta ficar magra, rica e glamourosa... até pq se não nos amamos não somos glamourosas... pense nisso! beijocas!